Skip to main content

Mulher de Domingos Montagner desabafa em entrevista para revista

Depois do trágico acidente que vitimou o ator da Rede Globo Domingos Montagner por afogamento no Rio São Francisco, sua esposa, Luciana Lima, durante algum tempo se recusou a fazer declarações para a imprensa. Agora, finalmente, ele resolver contar pelo que passou e como tudo aconteceu.

Quem lhe deu a triste notícia sobre a morte do marido foi a diretora de produção da Rede Globo, Mônica Albuquerque, que telefonou para Luciana logo após a confirmação do óbito.

Sua primeira reação foi reunir a família para ser ela a dar a notícia. O casal tem 3 filhos, Dante, Antonio e Leo, com 6, 10 e 13 anos.

A entrevista onde ela conta tudo foi dada à Revista Marie Claire, publicada no começo desta semana. Ela ainda contou outras histórias, de como conheceu Domingos, em 1999, quando ambos estavam na cidade de Natal. A união durou mais de uma década.

Outro episódio triste foi quando contou que um dos filhos teria dito “Não vai acontecer nada, meu pai sabe nadar e não pode ir contra a correnteza”, quando o corpo do ator ainda não havia sido localizado pelos bombeiros e a morte confirmada.

Luciana conta que pediu aos filhos para não navegarem na internet durante algum tempo.

Luciana Lima e Domingos Montagner (Foto: AgNews)