Skip to main content

Claudia Rodrigues fica com rosto deformado por doença e foto comove. Veja:

Claudia Rodrigues é uma das comediantes mais queridas do Brasil. Tudo o que acontece em sua vida chama a atenção e hoje a comediante vive uma nova etapa em sua vida. Internada há oito dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Claudia Rodrigues mandou uma mensagem nesta sexta-feira (25) informando aos fãs sobre o seu estado de saúde. A atriz, de 46 anos, teve uma infecção causada pela herpes-zóster, o vírus da catapora.

A foto divulgada pela assessora de imprensa da famosa mostra o antes e depois do momento máximo da infecção e da melhora. O primeiro lado mostra Claudia com o rosto completamente machucado. O segundo já tem uma evolução positiva de sua saúde.

Claudia Rodrigues tentar vencer vírus da Herpes-Zóster em meio à luta contra esclerose

Desde o início dos anos 2000, quando era contratada da Rede Globo de Televisão, Claudia Rodrigues tenta vencer a esclerose lateral amiotrófica.

A doença não tem cura, mas a eterna Marinete de ‘A Diarista’ fez um transplante de células tronco e, com isso, rompeu a evolução negativa de seu quadro. A profissional da dramaturgia, no entanto, agora tem mais um problema para resolver. Ela foi internada com um surto da esclerose no Albert Einstein.

Apesar de não ser contratada da Rede Globo de Televisão, a famosa tem o seu plano de saúde pago pela emissora. No hospital, ela foi atingida com o vírus da herpes e a doença apareceu da maneira mais severa possível.

Claudia Rodrigues quase fica cega após herpes fechar o seu olho, mas consegue se curar

O medo dos médicos era que Claudia Rodrigues ficasse completamente cega. A profissional da dramaturgia vivia um impasse em relação ao assunto e o público estava na expectativa de sua melhora, até que essa, de fato apareceu.

Claudia voltou à tona com ainda mais gás e agora tenta retomar suas atividades. Em um vídeo gravado para o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, ela agradeceu mais uma vez o carinho dos telespectadores.

Claudia estava realizando um tratamento alemão de reabilitação que dura 45 dias, mas por conta da herpes ela vai ter que começar novamente tudo. Rodrigues disse que não tem problema e que mais uma vez vai batalhar.

Veja abaixo uma foto que mostra a atriz Claudia Rodrigues com o rosto bastante debilitado. A imagem acabou sendo compartilhada em todo o país. Felizmente, a doença melhorou um pouco e hoje ela está com o rosto menos inchado. A atriz também não corre mais o risco de ficar cega.