Skip to main content

10 Mentiras que todo homem conta quando trai! Veja a terceira…

Os traidores conjugais costumam traçar estratégias para atingirem seus intentos. São planejadores meticulosos.

Como não serem descobertos, os traidores vão mentir. Vão mentir que foram fazer não sei o quê quando na verdade foram trair. Enganar o parceiro sorrateiramente.

Hoje em dia a traição é feita em maneira quase industrial, surgiu um site na Internet especializado em ajudar os adúlteros nas suas traições.

Com base nas informações prestadas por seus usuários, o site Ashley Madison listou algumas das mentiras mais comuns de cada um dos gêneros na hora da traição.

1. Vou ficar trabalhando até mais tarde

Essa é uma das mentiras clássicas dos traidores. Geralmente, a traição é consumada com um colega de trabalho.

2. Vou dar uma malhada na academia

O surgimento das academias veio favorecer os adúlteros, que agora tem uma desculpa nova. Provavelmente, estão saindo com alguém que conheceram na academia.

3. Vou comprar teu presente

Essa mentira chega a ser um escárnio. Com a desculpa do presente, o traidor vai se encontrar com outra pessoa.

4. Vou viajar a trabalho

Determinadas profissões favorecem o adultério. Longe da vista do cônjuge, dá para fazer o que quiser. Às vezes, o traidor aproveita para trair enquanto viaja a trabalho; noutras, a viagem foi mesmo com a outra pessoa e se usou o pretexto do trabalho.

5. Vou sair com meus amigos

Os amigos sempre servem de álibi para os traidores. Depois, se houver qualquer problema, eles confirmam que o traidor estava com eles. Muitas vezes, estão traindo em bando.

6. Vou Visitar Minha Mãe

Essa é das mentiras mais pérfidas que pode haver. Que mal tem em visitar a mamãezinha? Além do mais, quem não gosta da sogra não vai desconfiar de nada.

7. Vou ao cabeleireiro ficar linda para você

Mentira. Quem não lembra da advogada que disse que ia ao salão de beleza e foi pega em flagrante pelo marido no hotel com o amante, cujo vídeo viralizou nas redes sociais?

8. Vou ao shopping

As mulheres adoram fazer compras e ficam horas nessa atividade, entrando e saindo de loja em loja. Podem ficar horas nessa e os maridos nem desconfiam que estão sendo traídos.

9. Eu estava respondendo a uma mensagem do trabalho

As redes sociais chegaram para ajudar os traidores a encobrir sua traições. Como essas vias são utilizadas para manter contato com a outra pessoa, é normal mentir para encobrir com quem estava falando.

10. Somos apenas bons amigos

Sabe aquele amigo de infância ou aquela prima muito chegada? Muitas vezes, uma amizade sólida com outra pessoa pode ser apenas para encobrir uma traição.

Antes de acusar seu parceiro sem ter provas, é melhor ter uma conversa a sério. Muitas vezes, é só ciúme e paranoia.